Mostrando postagens com marcador
Ema e Gui
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Ema e Gui
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Uma visita especial...
Ontem da parte da manhã tivemos uma visita muito especial no Crescer no Campo!
A autora e ilustrador dos livros "Ema e Gui" vieram contar-nos uma história, mostrar-nos alguns vídeos e fazerem uns desenhos!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)