Mostrando postagens com marcador
Expressão plástica
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Expressão plástica
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
O que andamos a preparar??
O que estivemos a preparar hoje durante a manhã???
Amanhã damos mais novidades!!! :))
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
A Chuva cai cai...
O resultado da nossa pintura com escova!
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Pintura com Escova
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
A Chuva é um Ping Ping!
Os nossos chapéus de chuva! :)
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Dia Mundial da Alimentação - Frutas e Vegetais
Abóbora
Ameixa
Ananás
Banana
Beterraba
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Uvas
As nossas uvas feitas com carimbos!
Árvore de Outono
Que tal ficaram as nossas árvores com pipocas?! Os Pequenos Heróis adoraram esta experiência!
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Pintura no cavalete
Uma pintura que os Heróis adoraram!
Primeira experiência a pintar no cavalete... para repetir sem qualquer dúvida! :)
Pintura com as mãos!
Uma atividade muito divertida!
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)