O nosso presépio feito com rolos de papel higiénico, papel creme, bolas de esferovite e cartolinas.
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Prendas de Natal
As nossas prendas de Natal deste ano para os papás foram: compota de abóbora e nozes (feito na bimby) e um livro de receitas partilhadas pelos pais.
Esperamos que tenham gostado!! :)
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Cartas para o Pai Natal!
As nossas cartas para o Pai Natal estão prontas!!! Agora é só esperar que ele as receba e traga o que pedimos!!! :))
Assinar:
Postagens (Atom)

