Adivinham o que vamos fazer amanhã com estes dentinhos??! :))
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Projecto de sala "Chefe do Dia"
A partir da semana passada, os Pequenos Heróis vão ter ainda mais razões para se portarem bem na escola.
Demos início a um projecto de sala que consiste em "premiar" os que se portam muito bem!
O chefe do Dia é um menino ou menina que se porta bem e que é como um mini-professor nesse dia. Ajuda as educadoras nas tarefas do dia-a-dia e tem de dar o exemplo de como se portar na escolinha.
Além disso, o chefe do dia anda com uma coroa muito especial durante o dia e pode brincar em sítios secretos... hihihi :)
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)

