As nossas cartas para o Pai Natal estão prontas!!! Agora é só esperar que ele as receba e traga o que pedimos!!! :))
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
terça-feira, 20 de novembro de 2012
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Constituição dos Grupos
Os nossos Pequenos Heróis já são uns crescidos e trabalham nas mesas divididos em grupos! Uma estratégia que está a resultar muito bem!
Os símbolos de cada criança que serviam para eles saberem onde se haviam de se sentar na mesa, foram colocados nos grupos com formas geométricas. Assim cada um deles consegue identificar onde se vai sentar e a que grupo pertence! :)
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Higiene Oral - Jogo "Faz bem e faz mal aos dentes"
Esta manhã os Pequenos Heróis estiveram a ver alimentos que fazem bem e mal aos dentes. No final da história e da conversa em grande grupo, realizaram um jogo com associação de imagens!
Assinar:
Postagens (Atom)





