quinta-feira, 21 de março de 2013
quarta-feira, 20 de março de 2013
Visita de uma Educadora ;)
Hoje de manhã tivemos a visita da mamã do Salvador na nossa sala. Veio falar-nos sobre a sua profissão: EDUCADORA :) Uma profissão muitooooo especial!! :)) Os Pequenos Heróis gostaram muito!
segunda-feira, 4 de março de 2013
Novo Hospital dos Brinquedos...
Na próxima quarta-feira, dia 6 de Março voltamos a repetir o "Hospital dos Brinquedos" na nossa sala. Desta vez contamos com a visita e ajuda da mamã do Gabriel que é médica! :) Estamos ansiosos!!
Assinar:
Postagens (Atom)








