Mostrando postagens com marcador
Iniciação à escrita
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Iniciação à escrita
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 4 de março de 2013
Bolachas em forma de letras...
Que bolachas tão divertidas que o Tomé trouxe para a escola!!
Antes de os Pequenos heróis as provarem, estiveram a dizer os nomes das letras e palavras iniciadas por essa mesma letra!!
Que momento tão divertido!!!
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012
Grafismos
Estamos a ficar uns crescidos!!!
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
A primeira letra do meu nome
As iniciais dos nomes dos Pequenos Heróis ;)
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Vamos conhecer as letras??
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Grafismo do número 1
O primeiro grafismo que os Pequenos Heróis fizeram! :)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)