Mostrando postagens com marcador Organização de Sala. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Organização de Sala. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Constituição dos Grupos







Os nossos Pequenos Heróis já são uns crescidos e trabalham nas mesas divididos em grupos! Uma estratégia que está a resultar muito bem!

Os símbolos de cada criança que serviam para eles saberem onde se haviam de se sentar na mesa, foram colocados nos grupos com formas geométricas. Assim cada um deles consegue identificar onde se vai sentar e a que grupo pertence! :)

Mapa de Presenças



O nosso Mapa de Presenças!